DOUGLAS RODRIGUES IRÁ PARTICIPAR DA ETAPA FINAL DA COPA DE PARACICLISMO 2016

Após conquistar o terceiro lugar na etapa de São José, com muita garra e trabalho duro, Douglas Rodrigues irá participar da etapa final da Copa de Paraciclismo de 2016 que irá acontecer em Aracajú no estado de Sergipe. A prova irá reunir os melhores paraciclistas do país no final de semana dos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Douglas competirá na categoria de Handbike H1, o atleta se mostrou preparado e destemido na etapa que ocorreu em São José (SC) após conquistar o terceiro lugar, e sem dúvida alguma está preparado para subir ao pódio novamente. A etapa final promete ser de grande emoção e competividade entre os participantes, uma vez que dali serão definidos os campeões brasileiros deste ano.

Sem sombra de dúvidas todos os paratletas que irão participar desta etapa final, poderão se sentir vitoriosos, são verdadeiros exemplos de superação pessoal, determinação e coragem. Chegar até onde chegaram exige ir além de todas as barreiras que se possa imaginar e mesmo com todas as adversidades que a vida lhe impuseram, todos acreditaram em si mesmo, enfrentando qualquer desafio que lhe se fosse imposto.

Ao todo foram quatro etapas com a próxima que irá ocorrer, a quarta etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo, do Comitê Paraolímpico Brasileiro, e da Federação Sergipana de Ciclismo sendo patrocinada pela Caixa Econômica Federal.